terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para reflexão

" Conte ao Senhor acerca de suas necessidades, alegrias, tristezas, cuidados e temores.... Não há capítulo demasiado obscuro para que Ele não o possa entender; dificuldade alguma por demais complicada para que a possa resolver. Nenhuma calamidade poderá sobrevir ao mais humilde de Seus filhos, ansiedade alguma que lhe pertube a paz de espírito, nenhuma alegria que possa ter; nenhuma oração sincera que lhe escape dos lábios, sem que seja observada pelo Pai celeste, ou sem que Lhe atraia o imediato interesse".
[Ellen G. White; Caminho a Cristo , p. 100]

2 comentários:

  1. Não sei vocês, mas toda vez que leio esse trecho, eu tenho que reler.
    Expressa 'um nada' de todo amor e cuidado de Deus por nós.
    Só o que nos resta é confiar...

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. xiii.. tive q ler umas 3 vezes e ficar pensando longe, mas mto longe e n entender como pode isso! É bão demais! Ele sabe de td... e eu mtas vezes me acho esperto ainda...

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?