sábado, 18 de junho de 2011

Eventos Finais - Parte 02


Oi de novo pra todo mundo!
Bem, estou de volta, com mais trechos do livro que estou lendo – Eventos Finais. Desta vez, trechos sobre a vida devocional do cristão. Acredito que são textos interessantes e de extrema importância para todos!
Espero que sejam úteis para todos.
Fiquem com Deus!
=)

“Aquele que nada faz, senão orar, em breve deixará de o fazer.” (Pág 57)

“Cristo, e Ele crucificado, eis o que deve constituir o tema de nossas meditações, de nossas conversas, e de nossas mais gratas emoções.” (Pág 57)

“Mas a mente precisa dilatar-se constantemente para Deus. Caso seja permitido que se introduza aí o mundanismo, se não temos o desejo de orar, nem desejo de comungar com aquele é a fonte de força e sabedoria, o Espírito não habita em nós.” (Pág 58)

“E há na igreja muitos que contam por certo que compreendem aquilo em que crêem, mas que, até surgir uma discussão, ignoram a sua fraqueza. Quando separados dos da mesma fé, e forçados a estar sozinhos e expor por si mesmos sua crença, ficarão surpreendidos de ver quão confusas são suas ideias do que têm aceito como verdade.” (Pág 62)

“E como Enoque andava com Deus? Habituou a mente e o coração a sempre sentirem que ele se achava na presença de Deus, e quando estava perplexo, suas orações ascendiam a Deus, para que o guardasse.” (Pág 63)

“Se não encontramos prazer agora na contemplação das coisas celestes; se não temos nenhum interesse em buscar o conhecimento de Deus, deleite algum em deter os olhos no caráter de Cristo; se a santidade não tem atração nenhuma para nós – podemos então estar certos de que é vã a nossa esperança do Céu.” (Pág 65)

“A perfeita conformidade com a vontade de Deus, é o elevado objetivo a estar sempre diante do cristão. Terá prazer de falar acerca de Deus, de Jesus, do lar puro e bem-aventurado que Cristo preparou para os que O amam.” (Pág 65)