terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sinais

Fim do mundo. O Fim. 2012. Catástrofes. Explosão solar. Apocalipse. Morte. Inferno. Paraíso. 
Palavras não faltam para fazer referência ao que todos, ou a maioria dos seres humanos, acreditam que inevitavelmente acontecerá. O mundo não é eterno, assim como os seus habitantes. Nós, como cristãos, temos nossa crença. Como Adventistas do Sétimo dia, temos mais que isso: é a nossa identidade.
Infelizmente, mesmo assim, muitos vão se esquecendo ao longo dos anos a transitoriedade da vida, e a necessidade do preparo espiritual que deve acontecer. Jesus já dizia, quando andou nesta Terra, que quando os sinais começassem a acontecer, devíamos levantar a nossa cabeça, pois a redenção se aproxima.
Esta semana recebi, por e-mail, uma imagem no mínimo intrigante, que me fez pensar sobre tudo isso, e quis compartilhá-la com vocês.

Foto:Win Mcnamee/AFP


Esta é uma foto da recente tragédia que aconteceu no Golfo do México. A natureza está sofrendo, e a tendência é que tudo isso apenas piore. Ore, busque a Deus, comunique-se com Ele. Não deixe que você seja pego de surpresa quando o maior acontecimento da história do Universo se desenrolar neste planeta.

4 comentários:

  1. Alguém lembrou das taças do apocalipse? Sim, né?! "E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente." (Apocalipse 16:3)
    Como disse o autor do post, no mínimo, intrigante!

    Quase no lar!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida... eu sou mto lento :/
    É o mar? Manchado com o q? n consegui entender a imagem kkkk
    Mas independente da minha lerdeza pra entender a imagem... Jesus realmente está voltando e temos de estar preparados por Ele a cada minuto!
    Até!

    ResponderExcluir
  3. Então, Jonas, é uma foto aérea do mar com a mancha de petróleo... Vista assim, a imagem é bem sugestiva!

    ResponderExcluir
  4. hahahha...isso ai, Jonas!
    Bom, talvez eu tenha viajado...
    Mas o importante é a volta de Jesus!

    Abraço

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?